sábado, 16 de novembro de 2013

Olá pessoal, acabei de criar o blog Vou Arrasar nas Unhas e não tenho nenhum seguidor, mas vou me apresentar mesmo assim! Sou Juliana Marques, tenho 13 anos e moro em João Pessoa-PB. Desde 2011 assisto vídeos no youtube e acompanho muitos blogs e descobrir o mundo das unhas, pois é, e acabei me viciando por esmaltes em geral, em 2012 resolvi fazer minha primeira ''nail art'' e sim deu um pouco certo, desde lá me apaixonei por nails art e resolvi criar meu próprio blog e um canal no youtube, lembrando que não sou profissional e os vídeos não vão ficar totalmente perfeitos, porque né. Então, eu sempre me inspiro em vídeos em fotos no instagram para fazer minhas unhas, enfim, é isso.









 Irei deixar o link do youtube abaixo e os dias que irei postar:



Youtube: 
https://www.youtube.com/channel/UCs-G6FAotMPLdWZG8QYx7pA


No youtube não vou ter um dia certo para postar, mas acho que uma vez por semana.

No blog, irei postar todo sábado.

Beijinhos e tchau tchau.





Nenhum comentário:

Postar um comentário