sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Minha 'Mini' Coleção de Esmaltes + Quantidade.

Oi meninaaas, então, o post e vídeo de hoje é sobre Minha ''Mini'' Coleção de Esmaltes.
Vim mostrar para vocês minhas coisinhas de unhas, que são, esmaltes, pinceis, acessórios e outras coisas...
Não são muitos, porém pretendo aumentar bastante minha coleção, rs.

                                                     '' Tá, mas quantos esmaltes você tem? ''

Então meninas, a última vez que eu contei que faz uns 3 meses, eu tinha apenas 74. Mas, quando gravei o vídeo, no outro dia resolvi contar e me surpreendi, eu tenho 102 esmaltes, não são muitos, mas como eu disse, pretendo aumentar bastante essa coleção.


       Abaixo irei deixar o link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Jkg6HJ1znpE&feature=youtu.be


                  Espero muito que gostem do vídeo, não se esqueçam de avaliar o vídeo e se inscrever no canal para acompanhar os vídeos. Beijinhos e tchau meninas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário